História

"E cada ser humano é um livro..."

Em 2017, várias técnicas da área da saúde, e em sequência de algumas conversas sobre os seus papéis, os seus medos e receios, constataram a lacuna que existe na nossa sociedade ao nível do apoio e suporte proporcionado às famílias, logo após o nascimento de um filho. Entre os desafios que emergem, destaque-se a necessidade da família se reestruturar, seja no plano económico, social, comportamental ou, não menos importante, na vertente emocional.


Neste contexto, surge o projeto "O VÍNCULO" que, desde o primeiro esboço, visa preencher parte desse “vazio”, afirmando-se como uma forma de ajudar uma população muitas vezes mal compreendida ou descurada, sujeita a uma pressão social, profissional e familiar significativas e que, no momento de (presumível) maior felicidade, se sente “invadida” por pensamentos, sentimentos e/ou emoções que podem conduzir a desequilíbrios, desadaptações transitórias ou questionamentos que mereçam a devida atenção e, eventualmente, intervenção especializada.

Este site utiliza cookies próprios e de terceiros. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso. Ler Política de Cookies.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!